Dilma promete recompor rebanho nordestino morto por causa da seca

A presidente Dilma Rousseff voltou a afirmar, nesta terça-feira, em Fortaleza, que o governo federal terá um programa de recomposição do rebanho morto em decorrência da maior seca da região Nordeste nos últimos 50 anos. Ela, que comandaz reunião da Sudene, no Centro de Eventos, ressaltou que precisam ser tomadas iniciativas para que a perda de animais não volte a ocorrer com tanta intensidade.

Além da reunião da Sudene, Dilma terá outros compromissos. Às 15h30min, vai entregar 31 máquinas retroescavadeiras e 30 motoniveladoras a 59 prefeituras cearenses em ato em frente ao Centro de Eventos. Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência, durante o evento, Dilma anunciará novos investimentos para a região.

Às 17h30min, Dilma participa, ao lado do governador Cid Gomes, da inauguração da Escola Estadual de Educação Profissional Jaime Alencar, no bairro Tancredo Neves. A nova escola deve receber até 540 alunos, em tempo integral, nos cursos técnicos de produção de áudio e vídeo, desenho de construção civil, eletromecânica e informática.

(Com Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =