Dilma troca o nome do prefeito de Fortaleza e o chama de “Antônio Cláudio”

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Iwg2z9sveOM[/youtube]

A presidente Dilma Rousseff trocou o nome do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. Foi durante solenidade de assinatura da ordem de serviço da Linha Leste do Projeto Metrofor, nesta manhã de sexta-feira. Ela se referiu ao prefeito como “Antônio Cláudio. Esse tipo de confusão da presidente não é a primeira com o chefe do executivo da Capital cearense.

Na primeira vez, em solenidade em Brasília, ela tratou RC como “Meu Filho”, durante encontro de prefeitos de Capitais e governadores, onde se discutia a questão de dívidas e repasses federais. Soou na ocasião como uma espécie de reprimenda.

Na última visita de Dilma ao Ceará, ela inaugurou com o governador Cid Gomes  a Linha Oeste do Metrofor, ocasião em não se lembrou do nome do prefeito Roberto Cláudio.

Ao final do discurso, onde Dilma destacou a ampliação da rede de creches em Fortaleza, aproveitou para fazer uma correção do nome do prefeito, em estilo bem festivo, bradou: “Meu querido Roberto Cláudio!”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Dilma troca o nome do prefeito de Fortaleza e o chama de “Antônio Cláudio”

  1. Caro eliomar,não foi só o nome do prefeito que a presidenta por sinal trocou pela segunda vez,quando sua excelência dirigiu-se a população de horizonte,chamou-a de horizontina.Durma com um barulho desse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 7 =