Dilma visita Fortaleza em abril

dilmaroussefff

“Dilma Roussef virá mesmo ao Ceará no próximo mês. Dessa vez, como pré-candidata do PT à Presidência da República, pois deixará a chefia da Casa Civil no começo de abril. Ela prometeu à prefeita Luizianne Lins (PT) vir receber, finalmente, o título de cidadã de Fortaleza que a Câmara Municipal lhe concedeu. O projeto é de autoria do líder da prefeita na Casa, Acrísio Sena (PT).

Dilma Rousseff até recebeu da prefeita opções de data: 10, 11 ou 12, período em que a cidade estará vivendo eventos de mais aniversario de fundação. Ela cumprirá também agenda de contatos com a direção estadual petista.”

(Coluna Vertical, do O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Dilma visita Fortaleza em abril

  1. Será uma honra prá nós de Fortaleza recebermos nossa futura presidenta. Esperamos que o Cid não apareça prá não estragar a nossa festa. 12 de abril seria uma data ideal.

  2. SILÊNCIO DE GABRIELLI – Presidente da Petrobras não respondeu questões sobre refinaria do Pecém. Projeto não tem detalhes definidos
    Rio/Fortaleza O presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, continua mantendo uma postura de silêncio sobre a refinaria Premium II, prevista para ser instalada no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). Na tarde de ontem, durante o lançamento da Seleção Pública de Projetos 2010 do Programa Desenvolvimento e Cidadania, a reportagem do Diário do Nordeste o indagou sobre o andamento da concessão de licenças para o terreno e o novo valor do empreendimento – já que a Petrobras havia informado que o valor inicialmente previsto de US$ 11,1 bilhões seria revisto. Mas, Gabrielli se esquivou, não dando nenhuma resposta concreta.
    Também afirmou que não existe nenhuma visita prevista ao Estado do Ceará. “Não vou falar sobre isso agora. Só falo sobre Desenvolvimento e Cidadania (nome do programa social da Companhia). Refinaria só quando o Plano de Negócios estiver aprovado”, afirmou Gabrielli, na saída do evento, que ocorreu na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro.

    VAMOS BOTAR A TIA DILMA PRÁ FALAR DA REFINARIA DO CEARÁ!BOBÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 17 =