Dilma vive uma 5ª feira de maratona de reuniões políticos. Na agenda, Eduardo Campos

Eduardo-Campos-e-Dilma

Na manhã desta quinta-feira (27), o governador Eduardo Campos embarcou para Brasília, onde terá encontro com a presidente Dilma Rousseff (PT), pela segunda vez na semana. Às 11 horas, Dilma vai reunir os presidentes de partidos políticos. Campos preside nacionalmente o PSB e vem posando de presidenciável.

No momento, o Planalto organiza uma proposta de reforma política para o país, que pode passar por um plebiscito popular. A ordem é ouvir os líderes partidários. O esforço da Presidência vem logo depois de uma série de manifestações que atingiu as principais cidades do país.

Ainda mais tarde, às 14h30min, a presidente deverá se reunir também com os líderes dos partidos na Câmara dos Deputados. Às 16h30min será a vez de conversar com os líderes partidários do Senado Federal.

(JC Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 5 =