Diretor-geral do Dnit vem liberar trechos pavimentados do Anel Viário

Sob olhares do assessor, Valter ouve pleitos do deputado cearense.

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Silveira, visitará o Ceará na próxima semana. O objetivo é tentar resolver entraves de obras nas BR-222 e BR-020. A informação é do deputado federal Danilo Forte (PSB), que foi recebido pelo dirigente do órgão federal em audiência, em Brasília, nesta segunda-feira.

Nessa visita ao Ceará, além de fazer vistorias, Valter Silveira deve priorizar a liberação de trechos pavimentados do Anel Viário, próximo ao Conjunto Nova Metrópole, e autorizar uma nova licitação para substituição da empresa Getel na conclusão das obras da BR-222.

Danilo aproveitou a audiência e solicitou a conclusão dos trabalhos de recuperação da BR-222 nas proximidades de Umirim. O parlamentar também deu entrada num pedido para implantação de três lombadas eletrônicas na BR-222, em Itapajé – próximo a Escola Padre Manoel, em frente a antiga Usina Gomes, e no bairro dos Ferros.

(Foto – Dnit)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 10 =