Diretoria do Sindiágua é reeleita

A Chapa 1 venceu as eleições para a diretoria do Sindiagua, que representa os servidores da Cagece. Do total de 1.150 votos válidos, a Chapa 1 foi eleita com 810  votos (70,43%)  contra 340 (29,57%) da Chapa 2. A apuração foi realizada no fim da noite dessa sexta, na sede do sindicato. Segundo Jadson Sarto, coordenador-geral da entidade e que foi reeleito, a vitória por ampla maioria “demonstra que a categoria aprova a forma como o Sindiagua vem sendo conduzido atualmente, agindo com compromisso, experiência e competência em defesa dos trabalhadores e da universalização do saneamento público.”

Ele disse que vai reforçar a luta por concurso público, continuar denunciando o “descaso do Governo do Estado com o saneamento” e fazer com que a entidade se mantenha firme na luta contra a privatização. Sergio Novais, fundador da entidade, juntamente com o deputado estadual Lula Morais, faz parte da chapa reeleita, que terá mais três anos de mandato.

Do Sérgio Novais, este comentário: No ano de 2013, o Sindiagua completa 30 anos de atividade. Uma história que foi iniciada com muitas lutas na famosa Praça do Vaqueiro, em frente a atual sede da Cagece e ao antigo aeroporto Pinto Martins, onde você, Eliomar, juntamente com José Maria Melo e Tarcísio Colares, foi testemunha de muitos mobilizações sindicais e luta democráticas. Entre os que já estiveram na Praça, podemos citar o ex-presidente Lula, o senador Inácio Arruda, a prefeita Luizianne Lins, o deputado federal Chico Lopes e o vereador João Alfredo.

 (Foto – Sindiagua)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Diretoria do Sindiágua é reeleita

  1. Parabenizo ao companheiro Jadson Sarto e toda sua diretoria pela grande vitoria alcançada. Tendo por tanto, reconhecida sua luta constante em defesa de uma categoria importantíssima para o bom funcionamento dos serviços essenciais a saúde de milhões de cearenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =