Dirigentes da Fraport expõem na Fiec oportunidades de negócios para micro e pequenos empresários

André Lima, Sabine Trenk e Alexandre Pereira.

O presidente em exercício da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec), Alexandre Pereira – que estará no cargo até a próxima segunda-feira, em virtude da viagem do titular, Beto Studart, para o Exterior, comandou reunião/almoço do Conselho das Micro e Pequenas Empresas da entidade (Compem).

Nessa quarta-feira, ele recebeu Sabine Trenk, vice-presidente de Operações e Desenvolvimento de Negócios da Fraport no Brasil, e André Lima, superintendente da Fraport no Ceará.

Na ocasião, eles apresentaram os impactos da chegada da Fraport, gestora do Aeroporto Internacional Pinto Martins, para as micro e pequenas empresas locais. Alexandre Pereira, que também é o secretário municipal do Turismo, expôs os projetos atuais e futuros do setor.

O encontro congregou secretários municipais e estaduais e conselheiros do COMPEM, além de diretores do Sebrae, presidentes de sindicatos e de entidades como Sindhoteis, ABIH, Abrasel e Fortur.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 8 =