Dissidentes do PSB cidista apostam que Elmano passa em 1º para o segundo turno

Eliane e Sérgio com militantes, Pimentel, Elmano e Mourão.
O ex-deputado federal Sergio Novais e sua irmã, a deputada estadual Eliane Novais, acompanharam, neste domingo, as votações do candidato petista à Prefeitura de Fortaleza, Elmano de Freitas, e também as votações do senador José Pimentel, do candidato a vice-prefeito, Antonio Mourão, e da prefeita Luizianne Lins.
Este registro foi feito na Escola Governador Adauto Bezerra, onde Pimentel votou. Sergio e Eliane são dissidência dentro do PSB cearense, que é comandado pelo governador Cid Gomes e que apoia Roberto Cláudio. Eles se disseram confiantes no resultado das urnas, com Elmano vindo em primeiro lugar.
(Foto – Divulgação)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Dissidentes do PSB cidista apostam que Elmano passa em 1º para o segundo turno

  1. Mourão, sai daí, se o poste for eleito tu vai ser tratado a pão e água, pergunte ao Veneranda o que a loura lhe fez durante o primeiro mandato? Nada além do ostracismo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 7 =