Dnit faz operação Tapa-Buracos na BR 020 entre Fortaleza e Canindé

A BR 020, no trecho que liga Fortaleza ao município de Caninde está sendo recuperada outra vez. O objetivo é tapar buracos e garantir a segurança dos mais de 15 mil motoqueiros que no próximo domingo, às 7h30min, sairão da Capital cearense – da avenida Mister Hull, em clima de 31º Motorromaria, para a terra de São Francisco das Chagas.

A recuperação atende a uma solicitação que o presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB), fez ao Departamento Nacional de Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). O órgão iniciou, nesta semana, a “Operação Tapa-Buraco” que deve garantir mais segurança para os que trafegam pela rodovia. Edson Maia, organizador da Motorromaria, havia encaminhado o pleito ao peemedebista.

A previsão do Dnit é de que o trabalho seja concluído já nesta sexta-feira (15) e, assim, garanta a realização do evento, bem como uma pavimentação mais segura para quem trafegar por essa rodovia.

(Foto – Dnit)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =