DNOCS empossa nesta terça-feira 82 aprovados em concursados público

Os 82 aprovados no concurso público do DNOCS serão empossados nesta terça-feira pelo diretor-geral do órgão, Elias Fernandes. A solenidade ocorrerá no auditório da Administração Central, em Fortaleza, a partir das 8 horas.

Segundo a assessoria de imprensa do DNOCS, são 30 administradores, seis engenheiros, cinco contadores, cinco economistas e 36 agentes administrativos. O último concurso público do DNOCS foi efetuado em 1964, portanto, há 46 anos.

Os concursados passarão por capcitação e conhecerão a estrutura organizacional da repartição e as atividades desenvolvidas pelas diretorias de Infraestrutura Hídrica, Desenvolvimento Tecnológico e Produção e Administrativa; Também as Coordenadorias Estaduais, Procuradoria Geral e Auditoria Interna.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + três =