Dom José Luís ganha homenagem na Câmara Municipal

Dom José, Padre Haroldo e o vereador João Alfredo.

A Câmara Municipal de Fortaleza homenageou, nessa noite de quarta-feira, dom José Luis, que deixou de ser bispo-audiliar, pois foi nomeado pelo Papa Betno XVI para bispo da Diocese de Pesqueira (PE). A homenagem foi uma iniciativa do vereador João Alfredo (PSOL).

A cerimônia contou com as presenças do arcebispo, dom José Antônio, de dom Edmilson da Cruz, bispo emérito de Limoeiro do Norte, do professor Cláudio Régis, da Comissão Brasileira Justiça e Paz (CE), e do padre Haroldo Coelho, além de vários religiosos e lideranças de movimentos sociais e pastorais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Dom José Luís ganha homenagem na Câmara Municipal

  1. É cada vez mais patente que o PSOL é um partido de católicos que querem fazer política. O problema é saber se esse partido apneas instrumentaliza a religiao e a Igreja em prol de seus interesses eleitorais. Aliás, Joao Alfredo e Renato Roseno, para falar de seus maiorres expoentes, para serem padres nao falta quase nada, porque que parecem com padres isso parece.Roseno passa a imagem de quase santo, de um homem sem pecado. O terceiro expoente dessa agremiaçao pseudo radical e pseuda socialista já é padre, mas é o que menos parece ser padre. Ô confusao danada é esse PSOL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 4 =