Dona Lúcia Dummar – Aquele cafezinho com tapioca terá gosto também de saudade

luciadummar
“A Câmara Municipal fez um minuto de silêncio ontem em memória de Dona Lúcia Dummar. Já o deputado estadual Welington Landim (PSB) deu entrada em requerimento de voto de pesar na Assembleia. O enterro de Dona Lúcia será hoje, às 10 horas, no Cemitério São João Batista, no Centro, logo após a missa de corpo presente, que será celebrada às 9 horas, na Igreja do Líbano, onde acontece o velório.
Vai ficar na memória de muitos o jeito simples e alegre de dona Lúcia Dummar receber em seu sítio de Messejana. Aquele cafezinho com tapioca ou bolos e doces variados passará a ter gosto também de saudade.”
(Coluna Vertical, do O POVO)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Dona Lúcia Dummar – Aquele cafezinho com tapioca terá gosto também de saudade

  1. Grande nome da História Cearense.Agora,está ao lado de Deus.Minha solidariedade a família.

    Eliomar, no título,faltou um “a” no “também” e foi colocado um acento no “u” de “saudade”.É a nossa “correria” do dia a dia.

    Abraço e bom dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − nove =