Doria chama Lula de “sem-vergonha, preguiçoso e covarde”

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) chamou o ex-presidente Lula de “sem-vergonha, preguiçoso e mentiroso e covarde”. Foi durante palestra que realiza, no La Maison Buffet, para empresários. Ele avisou ainda: Lula não ganhará as eleições em 2018.

“Aprenda de vez que o Brasil não é seu. Venha aqui disputar eleição, com quem estiver, porque você vai perder. O Brasil das pessoas de bem saberá dar uma resposta nas urnas”, afirmou, sob salva de palmas dos espectadores.

“Nas urnas os brasileiros vão dizer que nós queremos o Brasil. Chega de populismo, sem-vergonhice, corrupção. E aí vamos poder gritar não só os valores do Ceará, mas do Brasil. Viva o Brasil, esse é o País que queremos, acelera Brasil”, continuou Doria, em discurso inflamado fazendo referência a bordão que usa na sua gestão em São Paulo.

O “recadinho” a Lula, como Doria chamou, foi dado após o petista afirmar a veículos da imprensa nesta sexta que ele não deveria viajar, mas governar São Paulo, pois seria mal avaliado na cidade. Em resposta, o tucano disse que Lula “talvez não saiba ler”, pois teria recebido avaliação de mais 70% da população.

“Outro dia, ele disse que eu era um nada. Pois o nada venceu o PT em São Paulo, nós arrasamos com o PT”, respondeu. “Ele disse hoje ‘eu sou o Messi, eu quero ser um craque, um revolucionário como o Messi no futeol’. Pois Lula, eu prefiro ser o Neymar, brasileiro e negro que sabe o que fazer com a bola, que sabe defender as cores do Brasil, a minha seleção, a brasileira, não a da Argentina, não é vermelha, é verde e amarelo”, continuou.

(Com Blog de Política/Foto – Leitor deste Blog)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Doria chama Lula de “sem-vergonha, preguiçoso e covarde”

  1. Inveja mata! Infelizmente ainda existe pessoas que escutam o discurso cheio de odio, maldoso e discriminatorio desse ” prefeito de São Paulo”! Que vergonha para o Brasil!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 4 =