Doria é um antinordestino que usa nomes de Lula e Ciro como trampolim político, diz Acrísio Sena

O presidente do PT de Fortaleza, vereador Acrísio Sena, usou a tribuna da Câmara Municipal para criticar a visita de João Dória, prefeito de São Paulo, ao Ceará. Para o parlamentar, Dória “mostrou, mais uma vez, a sua veia antinordestina. Ele não é obrigado a gostar de Lula e Ciro, mas tem obrigação de respeitar a história de ambos. São referências políticas importantes para o povo do Ceará e do Nordeste brasileiro”, disparou o petista.

Para Acrísio Sena, a forma “agressiva, deselegante e mal educada” que o prefeito de São Paulo referiu-se a duas lideranças locais mostra que Dória “usa os nomes de Lula e Ciro Gomes como trampolim político”, já que tem “um currículo público paupérrimo”, usando de uma “arrogância antidemocrática que evidencia despreparo para lidar com quem pensa diferente dele”.

O vereador petista alertou ainda que enquanto Dória dirige “um discurso vazio” para alguns empresários, o governador Camilo Santana (PT) esteve em São Paulo, nesta semana, a convite do governo daquele Estado, falando de saneamento das contas públicas.

(Foto – Câmara Municipal)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =