DUAS CARAS – EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU FAZ IMPLANTE DE CABELO


No passado, o ex-ministro fez, como Marconi Ferraço, da novela, plastica no visual.

“O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu (PT) foi internado na manhã de hoje Hospital Memorial São José, no Recife (PE), para se submeter a uma cirurgia plástica. O cirurgião plástico Fernando Bastos é o responsável pelo implante capilar no político.
Não é a primeira vez que o petista se submete a uma cirurgia plástica. Durante o exílio na década de 70, quando saiu do País depois de ser preso pelo regime militar, Dirceu fez uma cirurgia para mudar a aparência e não ser reconhecido pelos militares em seu retorno ao Brasil, em 1975.
José Dirceu é um dos 40 denunciados pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando Souza, pelo suposto esquema do mensalão. Ele é acusado de formação de quadrilha e corrupção ativa. Dirceu deixou a Casa Civil em junho de 2005, durante o escândalo do mensalão, e sofreu cassação de seu mandato de deputado em dezembro do mesmo ano. Dessa forma, fica inelegível até 2015.

(Com Portal Terra)

ATUALIZAÇÃO (20h230min) – José Dirceu já fez a cirurgia de implante de cabelo. Segundo a equipe médica, foram transplantados 6.710 fios de uma área do couro cabeludo para a área de calvície. Saiba mais aqui

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “DUAS CARAS – EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU FAZ IMPLANTE DE CABELO

  1. Esse sujeito nunca passou de um canastrão em todos os sentidos. Bem que eu notei o MarconiFerraço e sua trajetória parecido com FDircue

  2. Não sou fã nem partidária do José Dirceu, mas achei tendenciosa a matéria! No passado, ele era perseguido pela torturadora e criminosa policia, pelos mesmos militares que mataram vários inocentes como o filho de Zuzu Angel, lembram? E se agora ele faz implante de cabelo…E DAÍ? Isso não é prática comum dos homens carecas ou quase??? A Xuxa botou silicone e não foi comparada a personagem nenhum!

  3. Quem fez uma plástica também foi a Prefeita Luizianne Lins, ela está a cara da Wilza Karla (já repararam como ela engordou, ou será o efeito das farras nos calçadões de Copacabana?). Seu Eliomar, no inicio da BR 116 há uma placa enorme que indica a construção de 462 unidades habitacionais pela Prefeitura com recursos do Governo federal, no entanto foram construidas somente duas quadras esportivas e um restaurante (que aliás está servindo de colônia de férias da PMF!!!). Juro que não entendo, será que só eu estou vendo???

  4. Não sou militar nem partidário de nenhuma ditadura, mas no caso brasileiro eles fizeram um péssimo trabalho. Deveriam ter feito o serviço completo, pois os que escparam, hoje assaltam os cofres públicos na maior cara de pau.

  5. Caros, primeiro é o desrespeito a historia de luta deste ompanheiro, Dirceu, que foi perseguido, torturado, preso e exilado por uma liberdade que hj cada um de nós usufrui. No mais, as pessoas tem todo o direito de fazer plásticas, na época da ditadura uma necessidade de sobrevivencia, hj imagem. Só lembro que até agora nenhuma prova contudente foi apresentada contra Zé Dirceu, apenas acusações, vamos esperar as definições, ai veremos.

  6. LIBERDADE ESTAMOS EM 2013 É NOS PROTESTOS A POLICIA MÓ SE ACOVARDO DO POVO MO SURRO PIOR QUE NA DITATURA PRENDERÃO DEPOIS NÃO TEM MAIS DITATURA CLARO AGORA AGORA RICO ROUBA É NÃO VAI CANA AGORA ANTIGAMENTE PELO MENOS IA EM CANA.O MUNDO PIOROU HOJE BANDIDO MATA O SEU FILHO TEM BENEFICIO O ASSASINADO NÃO GANHA NEM VELORIO PELO GOVERNO O FILHO DELE NADA COMO DIZ MORTO NÃO VOTA MAIS INTÃO PRO MARKENTING DO PT MORTO JÁ ERA AGENTE QUER SÓ VOTO BOBIO DANÇO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 14 =