Eduardo Campos é recebido como “Meu Presidente!” no Galo da Madrugada

galoedu

“Ao chegar na concentração do Galo da Madrugada neste sábado, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), foi recebido por foliões que o cumprimentaram chamando-o de “Meu Presidente”. O socialista é cotado para se lançar à Presidência da República em 2014, num descolamento da base do Governo Dilma Rousseff (PT).

Reeleito com 82,83% dos votos válidos, em 2010, Eduardo se destacou nacionalmente alta aprovação e tem trabalhado sua imagem nacionalmente, dando sinais que visa se cacifar para um voo solo ao Palácio do Planalto. Com gestão aprovada por 92% dos Pernambucanos, o governador é “mais popular” que Jesus em terras pernambucanas, onde a população cristã é de 89,3%.”

(JC Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eduardo Campos é recebido como “Meu Presidente!” no Galo da Madrugada

  1. como o ôme aí é o dono do partido não tem como o cid fazer com ele o q ele fez com o ciro, entretanto tá passando da hora do governador cobrar da dilma as obras federais no CE (refinaria, transnordestina, etc…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 4 =