Eduardo Campos está pronto para voo nacional, diz Jarbas Vasconcelos

Eduardo ao lado de Lula em épocas eleitorais.

O governador Eduardo Campos, também presidente nacional do PSB, está pronto para alçar o voo nacional, candidatando-se para presidente. Quem diz é o senador Jabas Vasconcelos (PMDB). Em entrevista para o jornal O Globo, na qual fez uma avaliação das eleições, o peemedebista – que se aliou ao socialista após duas décadas de divergências políticas, afirma ainda que deixou “bem claro” a Eduardo que ele não poderá disputar a presidência “agarrado com o PT”.

“Acredito que ele está bem próximo de sair candidato. Era um projeto para 2018, mas, para mim, não será surpresa se sair como postulante já em 2014. O que a gente está assistindo é o fim de um ciclo e o início da queda do PT”, disse na entrevista. Jarbas é um dos maiores críticos do PT na País.

* Leia a entrevista completa AQUI.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eduardo Campos está pronto para voo nacional, diz Jarbas Vasconcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 5 =