Eduardo Suplicy se solidariza com Palocci

“Em pronunciamento, na noite desta segunda-feira, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) acompanhou as manifestações de apoio ao ministro da Casa Civil, Antonio Palocci, face à denúncia feita pelo jornal Folha de São Paulo que aponta um aumento de 20 vezes de seu patrimônio nos últimos quatro anos.

“Considero que ele [Palocci] sempre teve uma atuação muito retilínea e séria, e vem dando uma contribuição muito importante ao longo de sua vida pública”, afirmou. O parlamentar mencionou nota emitida pela Casa Civil, lida anteriormente pela senadora Marta Suplicy (PT-SP), que declara que a evolução patrimonial de Palocci consta de sua declaração de renda e deriva de atividade de consultoria anterior à sua posse como ministro do governo Dilma Rousseff.

Suplicy também lembrou que a Comissão de Ética Pública da Presidência da República decidiu não analisar o crescimento do patrimônio de Palocci, que, de R$ 375 mil em 2006, chegou a R$ 7,5 milhões em 2010.”

(Portal Terra)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 17 =