Eis o Programa do PT, que vai ao ar nesta noite. Com José de Abreu apresentando

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=RU3PYVcelmc[/youtube]

Nesta noite de quinta-feira, na tevê, o PT veiculará seu programa, com objetivo de dar uma resposta aos opositores. A novidade é o ator José de Abreu na apresentação.

O PT compara seu período de poder com governos passados.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

7 comentários sobre “Eis o Programa do PT, que vai ao ar nesta noite. Com José de Abreu apresentando

  1. Esqueceram de informar ao distinto canela que legaram ao país o maior caos e desorganização política, social e de segurança da história, que triplicaram a dívida pública que era de 800 bilhões para 2,5 trilhões, que hoje as praças e as árvores (seriam macacos) estão servindo de dormitórios para adultos, idosos, mulheres, crianças, drogados, desempregados indigentes, etc. Esqueceram também de informar que levaram o país à uma guerra civil não declarada, mais de 66 mil assassinatos/anos, além de outras dezenas de milhares mortos em filas de hospitais aguardando atendimento (no chão) ou em filas para cirurgias que não chegaram à tempo. Esqueceram também de informar que aparelharam, e faliram toas as estatais e fundos de pensão, etc…

  2. Bandidos medíocres, incompetentes e corruptos!

    O Brasil não aguenta mais esse desgoverno que destruiu o presente e a esperança de futuro do país. Pra piorar agora eles põem em risco as conquistas advindas da estabilidade econômica. Tudo pela ganância de manutenção do poder, da regalia dos seus líderes, e de uma ideologia esquerdista bananeira atrasada.

    Fora PeTralhas!
    Panela neles

  3. Esconderam também que o país estáem RECESSÃO, ESTAGNADO e com ÍNDICES DE DESEMPREGADOS ALARMANTES e…“O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) aumentou a projeção para o preço da tarifa de energia elétrica de 41% para 50,9%, este ano. A estimativa para o preço do botijão de gás também subiu, de 3% para 4,6%. A estimativa para o preço da gasolina ficou praticamente estável, ao passar de 9,1% para 9,2%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − cinco =