Eleições 2012 – PCdoB de Fortaleza quer o senador Inácio Arruda disputando a Prefeitura

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=m5Ku3sZE9Ps[/youtube]

O presidente do PCdoB de Fortaleza, Luis Carlos Paes, anuncia: o partido quer o senador Inácio Arruda disputando a Prefeitura e Fortaleza. Ele diz que a disputa promete ser de segundo turno, no que todo partido da base aliada tem o direito de apresentar opção para a sucessão de Luizianne Lins (PT).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eleições 2012 – PCdoB de Fortaleza quer o senador Inácio Arruda disputando a Prefeitura

  1. Isso é somente um artificio de barganha. Inacio ficara sem mandat e dificilmente conquistara outro de senador. se quer fazer entao a seguinte barganha: o Cid-Ciro apoiam Inacio para prefeito e o PC do B apoia Ciro para senador. A pergunta é: o Ciro precisara dos votos do Inacio para se eleger senador? Tudo indica que nao. Entao, o Inacio esta dando as ultimas braçadas para nao morrer afogado e quer que o Cid-Ciro o salve do afogamento.

  2. Prezados,

    o que muda em nossa cidade com esse político?? Que histórias o mesmo tem como Gestor Público, capacidade técnica para gerir nossa Cidade, que esta carente de gestores públicos preocupados com os serviços públicos para nossa população??? Nao devemos apenas nos contentar em termos um representante político, mas uma pessoa capacitada para atender as nossas demandas atuais e as futuras.
    Vamos refletir sobre isso, e que se aplique a todos que queiram governar Fortaleza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =