Eleições 2014 – Eunício diz que conversou com Tasso, mas evita dar detalhes

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=DWtFKC_l4VY[/youtube]

O senador Eunício Oliveira, pré-candidato a governador pelo PMDB, disse, nesta quinta-feira, ter conversado sobre sucessão no Ceará. Ele, no entanto, evitou aprofundar o tema, observando que as máquinas oficiais estão funcionando contra sua pretensão. Eunício apregoa parcerias com aqueles que querem construir um novo Ceará.

Eunício Oliveira informou ainda não ter definido data da convenção do PMDB, mas deixou claro que  quer formar uma chapa suprapartidária. Ele fez questão de rebater crítica do ex-ministro Ciro Gomes de que sua candidatura seria movida mais por vaidade do que por desejo de governar. Disse estar mais preocupado com problemas da saúde, o que já tomaria o tempo daqueles que ocupam a área no momento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Eleições 2014 – Eunício diz que conversou com Tasso, mas evita dar detalhes

  1. Prezado Eliomar de Lima,

    Tem algo de positivo nas falas do Senador Eunício que é, exatamente, não responder às pedras que lhes são jogadas, com mais pedras ou palavras ásperas. Esse foi o erro fatal dos FERREIRA GOMES que, apesar de inteligentes, como seres humanos, pecaram no ataque aos seus adversários com palavras rudes e arrogantes, tentando desqualificá-los.

    E cá pra nós, prezado blogueiro, nós, eleitores, já estamos cansadíssimos desses embates acalourados entre adversários políticos…É preciso sair da mesmice, senhores políticos, dessa lenga-lenga de acusações para lá e para cá. Porque NÓS queremos ENERGIA NOVA no ar, uma Política que discuta ideias ao invés de pessoas!

    E chega desse “endeusamento” de políticos e governantes que acontece por aí! Chega dessa “rasgação de seda” entre aliados políticos que não conseguem enxergar que seus “!preferidos” cometeram e cometem erros graves, sim, na Administração Pública. Chega desse ” tu me favoreces que eu te favoreço”, deixando o BEM COMUM em último plano!!

    Já disse e reafirmo que somente o MELHOR DOS MELHORES terá a “honra” de ser meu eleito nessas próximas eleições, sim! Porque se eu não valorizar o meu VOTO, Eliomar, quem o valorizará?? Os políticos???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =