Eleições 2016 – Rede Sustentabilidade no Ceará foi procurada por emissários de Luizianne Lins

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XOx5B7bOyUw[/youtube]

A Rede Sustentabilidade no Ceará marcou para 27 de novembro seu primeiro congresso estadual. O objetivo, segundo o presidente do partido no Estado, Dimas Oliveira, é entrosar os filiados e planejar estratégias para as eleições de 2016.

Dimas Oliveira disse estar satisfeito com muitas adesões que a Rede vem recebendo de forma espontânea de vários segmentos da sociedade.

Indagado se a deputada federal Luizianne Lins (PT), por exemplo, procurou a Rede Sustentabilidade para se filiar, Dimas Oliveira informou: dois emissários, em nome dela, procuraram o partido.

O dirigente estadual da Rede deixa claro que a legenda não barra ninguém, mas também ninguém entra com projeto pessoal definido ou levando grupo. Ou seja, Luizianne não entraria logo como pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Eleições 2016 – Rede Sustentabilidade no Ceará foi procurada por emissários de Luizianne Lins

  1. Luizianne deve ir para a Rede. Caso contrário, perderá a grande oportunidade de se reeleger. Dentro do PT suaschances diminua por mais que seu brilho e grandeza sejam amioresdoque o PT. Pois, os adversários usariam sua ligação partidária com a corrupção que assolou o PT. Tirando a Rede(que fala ser de esquerda)os demais partidos que se diziam ditos de esquerda, PSB e PDT, já não são mais. Se renderam e se juntaram aos achacalhadores de plantão. Que o diga André Figueiredo e osproprios Ferreirasque não sobrevivem sem estarem ao lado do governo. homens hipocritamente(homem inicialmente inscrito com letra minúscula porquenaosao digno de honrarem com dignidade os cargos aos quais foram eleitos e juraram fidelidade ao Povo. homens que usam seus cargospara projetos pessoais e para ascensão a classe social. Sanguessuga da pátria tua. Então, LU, para Ti só resta deixar o Partido que te enganou como enganou aqueles que acreditam numa mudança mais brusca de uma sociedade mais próxima e voltada para uma administração mais humanística e socialista. Saia enquanto ainda lhe resta esperança de se abrigar no partido ou partidos que se dizem e prometem fazerem diferente. Difícil de acreditar. Todavia, não custa nada em apostar. Pior do que já está é impossível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − quatro =