Eleições 2018 – Chefe de gabinete do prefeito Roberto Cláudio filia-se ao PDT

O chefe de gabinete do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, o advogado Queiroz Filho, assinou sua ficha de filiação ao PDT nesta quinta-feira. Foi durante a convenção regional do partido, que ocupou espaços no Ginásio de Esportes do Clube Náutico.

Queiroz teve a ficha no PDT abonada pelo prefeito, que, no evento, foi reconduzido à presidência municipal da legenda. Já é tido como pré-candidato a deputado estadual ano que vem.

Perfil

O chefe de gabinete de RC é formado em Direito pela Universidade de Fortaleza (Unifor), foi professor de Direito do Trabalho na Universidade Vale do Acaraú e atuou como assessor parlamentar e chefe de gabinete da presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

(Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + dezenove =