Eleições em Juazeiro do Norte – Chapa Arnon/Giovani é deferida pela Justiça Eleitoral

minha-casa-crato-camilo-bruno-araujo-029

Giovani, o vice, comemora com Arnon.

A candidatura da chapa Arnon Bezerra/Giovanni Sampaio foi deferida nesta sexta-feira (9) pelo juiz eleitoral da 119º zona, Luís Sávio Bringel.

Com a decisão, Arnon e Giovanni estão aptos a disputar a eleição para prefeito de Juazeiro do Norte no próximo dia 2 de outubro. Na manhã de ontem, o mesmo juiz já havia aceito a candidatura da coligação proporcional (vereadores) e determinado a inclusão do Partido Progressista na coligação “Juazeiro Precisa, Juazeiro Merece”.

Até a segunda-feira, dia 12, último dia do prazo concedido pela Justiça Eleitoral para o registro das candidaturas, o juiz Luís Sávio Bringel ainda vai julgar o registro da chapa Gilmar Bender/Dr. Santana.

As chapas encabeçadas por Flávia Soares Francisco Fabiano, Helaine Mendonça e Demontier Fernandes já haviam sido deferidas, Já Normando e Raimundão estão registradas subjudice. A decisão final sairá até a segunda.

(Blog do Flavio Pinto News)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze + quatro =