Eleições em Maracanaú – Julinho assina carta compromisso com os professores

surprmm

O candidato a prefeito de Maracanaú pelo PDT, deputado estadual Julinho César, assinou carta de compromisso elaborada pelo Sindicato dos Professores de Maracanaú (Suprema). O pedetista se comprometeu a atender demandas específicas dos servidores e trabalhar para aprimorar a gestão pública do município, caso seja eleito.

Na pauta, estão inclusos também compromisso de reformular o plano de cargos e carreiras dos servidores municipais, garantia do piso nacional do magistério, combate ao assédio moral e regulamentação da carga horária dos fisioterapeutas, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais.

A plataforma para as eleições também inclui ações urbanísticas, de ampliação da participação popular na elaboração do orçamento, da transparência e da justiça fiscal na gestão municipal, além de realização de concurso público.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =