Eleições – SSPDS registram 85 procedimentos, dos quais 15 autuações em flagrante

O “Centro de Gerenciamento, Comando e Controle das Ações de Segurança para as Eleições 2012” montado desde as sete horas da manhã deste domingo, na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), avaliou como “tranquilo” este  dia de votação em todo o Estado.

De acordo com o organismo, foram registrados – das oito da manhã às 17 horas, 85 procedimentos na Polícia Civil relativos a crimes eleitorais. Destes, 15 autuações em flagrante, um procedimento envolvendo adolescente e 69 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).

Nas rodovias estaduais, desde a última sexta-feira até as 17 horas de hoje, foram registrados 24 acidentes com 18 pessoas feridas e nenhum óbito. Também foram realizados 20 procedimentos por embriagues ao volante, com três pessoas presas. Foram apreendidos 56 veículos (02 por prática de boca de urna) e 33 Carteiras de Habilitação.

(Com SSPDS)

 

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 3 =