Eleitor pode tirar segunda via do titulo até 5ª feira

Título+de+Eleitor+Como+Tirar

Uma dica da Justiça Eleitoral.

Para obter a segunda via do seu título eleitoral, o eleitor deverá se dirigir até quinta-feira ao seu respectivo cartório eleitoral. A segunda via do título é fornecida na hora e sem custos.

O eleitor deverá levar um documento de identidade original com foto (Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade ou carteiras emitidas por órgãos reguladores de profissão), que comprove a nacionalidade brasileira, comprovante de endereço recente, comprovante de quitação do serviço militar (se do sexo masculino).

SERVIÇO

Mesmo quem perder o prazo pode participar das eleições, basta saber o número da sessão e levar um documento oficial. Os locais de votação podem ser consultados direto do celular.

Só precisa enviar uma mensagem de texto com o número do título para: 62733. Logo depois receberá a resposta juntamente com o endereço da seção.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =