Eliane quer órgão para a política do semiárido

“Eu quero aqui selar um compromisso com a CNBB de tornar essa política pública, de convivência com o semiárido, uma política de estado. Para que os outros governos que vierem, com certeza, tem que dar continuidade, não ser interrompido. E vamos também criar um órgão que possa subsidiar essa questão da política do semiárido”.

A declaração é da candidata do PSB ao governo do Ceará, Eliane Novais, nesta segunda-feira (18), durante encontro na Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que discutiu ainda o enfrentamento às drogas e a política dasaúde.

O bispo Dom José Haring destacou a importância do encontro. “Acho que isso não é coisa para a Igreja Católica, é para a sociedade. Porque a Igreja trabalha pela vida. Então foi esse o motivo de fazer essa reunião”, comentou.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Eliane quer órgão para a política do semiárido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =