Elmano afirma que o PT vai buscar diálogo com aliados que quiserem estar com o partido

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DEVX8VzLBrA&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg&index=1&feature=plcp[/youtube]

O pré-candidato petista Elmano Freitas, secretário municipal da Educação, garantiu neste domingo que seu partido está disposto a dialogar com todos os aliados que queiram de fato dialogar sobre a cidade e em busca de um novo modelo administrativo. Elmano assegurou que, se depender do PT, vai lutar até o fim pela manutenção da aliança em favor do povo.

Indagado se abriria mão de sua candidatura, afirmou que quem decide isso são os delegados petistas. Elmano adiantou que, no próximo dia 3, estará defendendo suas propostas para a cidade e buscando diálogo amplo. Nessa data, os delegados petistas escolherão seu candidato à sucessão da prefeita Luizianne Lins.

A declaração de Elmano  foi dada nesta noite, quando da reinauguração do Complexo Esportivo Novo Ideal, no bairro Rodolfo Teófilo. O evento reuniu grupo de vereadores, secretários e teve palanque, telões e muito discurso. A prefeita Luizianne Lins compareceu ao evento e fez o discurso de encerramento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Elmano afirma que o PT vai buscar diálogo com aliados que quiserem estar com o partido

  1. É a (indi)gestão da ‘lôra’, – a coronela -, em total desespero, devido ao triste e bisonho “apagar das luzes”, de seu autoritarismo, poder e arrogância!
    E isto não passa de mais um ‘evento’ caça-níquel, digo, caça-luzes, aliás, caça-votos!
    E o poste, falando, falando, e falando!
    Há um velho adágio popular que afirma que “Quem muito fala, muito erra”!
    E, “PT, fraudações”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 12 =