Elmano de Freitas disputará a presidência do PT do Ceará

 

Nesta segunda-feira, às 16 horas, será lançada a candidatura do deputado estadual Elmano de Freitas a presidente do PT do Ceará. Durante ato na sede estadual do partido, tendo a presença da deputada federal Luizianne Lins, do vereador Guilherme Sampaio e do candidato a presidente dom PT da Capital, om ex-vereador Deodato Ramalho.

Elmano, que preside o PT de Fortaleza, entra como opositor ao grupo do governador Camilo Santana que aposta fichas na reeleição do sindicalista Francisco de Assis Diniz.

DETALHE – O pleito municipal está marcado para o próximo dia 9, na sede partidária, enquanto a eleição estadual ocorrerá de 5 a 7 de maio próximo durante o congresso estadual da legenda, no auditório da Uece.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Elmano de Freitas disputará a presidência do PT do Ceará

  1. Como tem problemas sérios no nosso Estado que dependem e muitos desses improdutivos deputados e agora fica esse preocupando em ser presidente de partido. Bando de demagogos mentirosos que nas campanhas eleitoreiras prometem fazerem do Ceará um paraíso e depois de eleitos dão bananas para o povo.

  2. Sr. Gutemberg, eu nao sou do PT mais todos os politicos nao sao iguais. Os de dereitas ja estamos vendo, fim dos dereitos trabalhistas, fim de ciencia sem fronteiras, fim da providencias…..os politicos de izquerdas demostram que quer melhoras as politivasa favor do povo. Foras temer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dez =