Elmano faz campanha em… Maracanaú

O candidato a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas (PT), fez campanha, nessa noite de quinta-feira, em Maracanaú (Região Metropolitana). Foi dar uma forcinha ao candidato Firmo Camurça, ex-petista e hoje no PR do prefeito Roberto Pessoa, que aparece acenando para populares. No cenário, a deputada federal Gorete Pereira, a deputada estadual Fernanda Pessoa (PR),  e o Capitão Wagner, que postula vaga de vereador pelo PR de Fortaleza.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

10 comentários sobre “Elmano faz campanha em… Maracanaú

  1. Estou decepcionada com o capitão Wagner. Ele já perdeu o meu voto para vereador, só em dar apoio ao candidato da pior prefeita do Brasil, Luizianne Lins. Meu marido é da polícia e discordamos desse apoio a esse tal de Elmano. Como ele quer ser vereador apoiando um partido que é contra os servidores?

  2. Elmano tem com ele toda a força do PT, juventude, mulheres, toda a militância está convicta que só vamos ganhar se trabalharmos bastante e é isso que estamos fazendo, é só ver as caminhadas sempre com 2.000, 3.000 pessoas. Vamos que vamos!

  3. Pessoal que fala do capita, fiqquem certo que o capitão Wagner vai ser o veriador mais votado da histório de Fortaleza e ao lado do Elmano vai fazer um grande trabalho para o desenvolvimneto de Fortaleza, ok?

  4. Não acho errado o capitão Vagner aparecer nesta foto. Ele é candidato e precisa de exposição. Porém, cabe uma pergunta: nos dias tensos vividos na greve dos policiais aonde estava o Elmano de Freitas, aonde estavam os deputados e vereadores do PT até outro dia aliados do Cid Gomes?

  5. Messias,

    Lógico estas 2.000 e 3.000 pessoas são sempre as mesmas, nunca passa desse número, são sempre os balançadores de bandeiras pagos para estarem ali, terceirizados das regionais e os puxa sacos!!!!
    A população de verdade que vai decidir se quer continuar neste caos de administração do PT ou se vai dar vida nova e mudança boas a nossa cidade.

  6. Esta Antonieta é um nome ficticio. Ela não tem Marido Policial. Mas provavel o marido dela votar no Elmano do que no candidato de um governo que é contra os militares e que mandou bater nos professores. A Prefeita foi a única que teve a coragem de aceitar o desafio e mudar para melhor a situação dos servidores municipais. Os representantes da prefeitura ressaltaram as conquistas dos servidores nesta gestão. Um exemplo disto é a criação da Mesa Permanente de Negociação Salarial, que garante a negociação contínua e o diálogo permanente com as categorias, assim como a criação de 13 Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) nos anos de 2007 e 2008. Também foi mencionado que o valor médio da remuneração dos servidores passou de R$ 1.009,88 em dezembro de 2004 para R$ 2.261,06 em dezembro de 2010, representando aos nossos servidores um ganho real de 67,01%. Sem falar que o professor do municipio ganha mais do que o do Estado.

  7. Eu jamais votaria no capitão Wagner que promoveu uma greve ilegal e irresponsável que deixou a população de Fortaleza exposta aos bandidos por três dias,além disso o mesmo apoia o Elmano que é o candidato da Prefeita, a qual demitiu dez servidores da AMC sem o devido processo legal e mandou instaurar várias sindicâncias contra os guardas municipais, bem como ordenou espancar os professores do município , jogando spray de pimenta nos mesmos.
    Assim vemos que o capitão Wagner é contraditório nas suas afirmações de defesa dos direitos dos servidores , pois apoia um candidato do PT , partido que vem cerceando os direitos dos trabalhadores.
    Acerca do comentário sobre os 13 planos de cargo dos servidores municipais, temos que antes existia somente um plano salarial que contemplava toda a categoria, com a divisão o PT teve como principal objetivo enfraquecer o movimento sindical.
    Ademais temos que o piso salarial dos servidores da saúde e da antiga SUMOV não vem sendo pago conforme a decisão judicial,afrontando a Constituição Federal.
    Capitão Wagner mostre a sua verdadeira face!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =