Elmano Freitas: Observatório do PT será um governo paralelo à gestão Roberto Cláudio

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=vv5DZS0X89Q[/youtube]

O candidato derrotado a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, hoje assessor do senador José Pimentel (PT), confirmou, nesta segunda-feira, que vai estar à frente do Observatório do PT para acompanhar a gestão do prefeito Roberto Cláudio.

O objetivo desse organismo, que será uma espécie de governo paralelo, é fiscalizar, mas a cada projeto que RC apresentar, expor também alguma alternativa a partir das sugestões de intelectuais, artistas e lideranças da sociedade civil que comporão esse observatório petista.

Elmano também falou como está a ação judicial que questiona a vitória do prefeito Roberto Cláudio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Elmano Freitas: Observatório do PT será um governo paralelo à gestão Roberto Cláudio

  1. O Lula quando perdeu a eleição para o Collor também veio com esta história de governo paralelo e não deu em nada como acho que este também não dará em nada. Se recebendo salário esta gente já não trabalha, imagine se vão trabalhar agora de graça.

    O Elmano arranjou uma boquinha no gabinete do senador José Pimentel, pelo jeito o executivo federal está correndo as leguas de Luizianne Lins e sua turma.

  2. Pega o doiduuuu!!!
    Cômico.. Alias nao fosse o grande destaque dado pelo blog ao El mano, ninguem nem lembraria mais que é ele..

  3. Ai é gostar de sofrer demais. PERDEU e pronto, agora esse negócio de observatório é coisa de quem não tem o que fazer. Fraco como é não conseguiu uma boquinha em lugar nenhum no executivo federal, ganhou um pirulito. Devia se mancar isso sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − dois =