Elmano tenta apagar arestas com Ciro, Ivo e Arialdo

O pré-candidato doPT à Prfeitura de Fortaleza e secretário municipal da Educação, Elmano Freitas, conversou, nesta semana, com o ex-governador Ciro Gomes, com o irmão dele, o chefe de gabinete do Palácio da Abolição, Ivo Gomes, e com o chefe da Casa Civil, Arialdo Pinho.

Expôs os porquês de querer ser candidato a prefeito de Fortaleza com apoio do PSB do governador Cid Gomes. Elmano buscou assim a área socialista que tem resistência à manutenção da aliança do PSB com O PT.

Ele gostou da conversa e ouviu de Ivo Gomes de que nada tem contra ele, mas contra o modelo administrativo atual, que não vem correspondendo aos interesses da população. O desgate da gestão em 66%, segundo pesquisa do Ibope, foi um dos motes dessas conversas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Elmano tenta apagar arestas com Ciro, Ivo e Arialdo

  1. Dá dó ver Elmano nessa posição, tentando apoio com os Ferreiras Gomes para sua candidatura a Prefeitura de Fortaleza. É como eu me sinto como produtor cultural aqui em Fortaleza! Sem nome, atraz de patrocínio, nem atendem. e quando atendem dão mil e umas desculpas e outras mil e umas promessas! Resultado: se não interessa a eles é uma carta fora do baralho!

  2. Dá dó ver Elmano nessa posição, tentando apoio com os Ferreiras Gomes para sua candidatura a Prefeitura de Fortaleza. É como eu me sinto como produtor cultural aqui em Fortaleza! Sem nome, atraz de patrocínio, nem atendem. e quando atendem dão mil e umas desculpas e outras mil e umas promessas! Resultado: se não interessa a eles é uma carta fora do baralho! pelo jeito a saga de Luizianne se repete, lutar contra tudo e todos que nem na época de sua primeira candidatura

  3. Dá dó ver Elmano nessa situação! é como acontece comigo, produtor cultural em Fortaleza,bons projetos e boas idéias não são o suficiente para ter o apoio político, tem que ter nome e interessar ao jogo deles, senão é uma carta fora do baralho.
    hamiltonoxilod@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − um =