Elpídio Nogueira ocupará a Secretaria de Turismo de Fortaleza

elpidio

O vereador Elpídio Nogueira (Pros) vai ocupar a Secretaria do Turismo de Fortaleza no lugar do também vereador Salmito Filho (Pros), que disputará a presidência da Câmara Municipal. O prefeito Roberto Cláudio (Pros) formalizou o convite, nessa noite de terça-feira, que foi aceito por Elpídio. Isso, depois de conversas do vereador com seu grupo político e com seu irmão, o deputado estadual José Sarto (Pros).

A posse de Elpídio Nogueira na Setfor só ocorrerá depois da eleição da nova mesa diretora da Câmara, marcada para o próximo dia 2.

Até lá, Marcos Teixeira, secretário-executivo,  responderá pela Setfor. Mas ele se efetivará em janeiro como vereador no lugar do presidente da Câmara, Walter Cavalcante, que foi eleito deputado estadual pelo PMDB.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “Elpídio Nogueira ocupará a Secretaria de Turismo de Fortaleza

  1. Eu nao entendo porque uma pessoa se forma em medicina e nao vai Clinicar.
    Tanta falta de Medici no nosso Pais e essas pessoas acho que, somente por falta de um salario digno para a classe medica que eu acho que a pessoa nao exerce a Profissao que escolheu na vida.

  2. Imagino se escolhessem alguém formado em turismo para ser diretor(a) de um hospital ou mesmo posto de saúde. Lamento o descompromisso do Prefeito com essa categoria e com o próprio turismo, fez balcão de emprego dando de barganha um médico que com certeza é despreparado.

  3. O que vai que fazer o Dr. Elpídio Nogueira na Secretaria de Turismo, se ele nada fez na Câmara de Vereadores em vários anos como vereador? Se ele é médico, devia estar dentro de um setor
    da saúde ou mesmo dentro de um hospital! Ele não entende nada de turismo, por isso não vai emplacar nessa importante secretaria, a não ser que seja bem assessorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 9 =