Em festa religiosa, vice-governador quer promover ato suprapartidário em Tauá

turmaa

Será que esta cena se repetirá em Tauá?

A tradicional festa de Jesus, Maria e José, que ocorrerá neste sábado, em Tauá (Região dos Inhamuns), contará com a presença de vários dos principais atores políticos do Estado. Promovida no berço político do vice-governador Domingos Filho (Pros), o evento deverá ser o primeiro encontro público entre Cid Gomes e seu vice, após polêmica envolvendo suposto tensionamento na relação deles. Eunício Oliveira (PMDB) também estará presente.

Domingos Filho confirmou que recebeu garantias da presença de Cid pelo próprio governador. “Ele vai, me assegurou disso”. O vice diz ainda que tem conversado “sempre” com Cid, minimizando possível estremecimento entre os dois.

Pretenso candidato ao governo e foco de crise na base, Eunício Oliveira afirma que também foi convidado pela prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (esposa de Domingos Filho), para participar do evento. Questionado se irá falar sobre eleição na ocasião, o peemedebista foi categórico: “E você já viu político falar de futebol?”.

(Com O POVO/Foto – Balada In)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − quinze =