Em Juazeiro do Norte, busca por acordo entre Prefeitura e professores sobre verba do Fundeb

Fortaleza, 23 de Maio de 2014. Arnon Bezerra, presidente do Partido Trabalhista Brasileiro em reuniao com lideres dos partidos de apoio a base do governo estadual para discutir programa do proximo governo.

O prefeito de Juazeiro do Norte, José Arnon (PTB), e o Sindicato dos Servidores Municipais (professores) desse município da Região do Cariri, vão sentar à mesa das negociações nesta segunda–feira (6). Com eles, representante do Ministério Público Estadual e a busca de uma definição sobre o pagamento dos recursos do Fundeb (precatórios).

O encontro ocorrerá a partir das 9 horas, na sede do Ministério Público (Edifício Central Park).

Na ocasião, serão compartilhadas orientações sobre possíveis formas de transferência dos referidos valores aos profissionais para que, com lisura, de acordo com as partes, seja feita justiça. Representantes da Câmara Municipal e da Procuradoria do Município e Chefia de Gabinete também participarão do encontro.

(Blog do Flavio PintoNews)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 14 =