Empresários Honório Pinheiro e Severino Ramalho recebem título de Cidadão de Fortaleza

foto cidadania cdl 160808

Os empresários Honório Pinheiro e Severino Ramalho recebem na noite dessa segunda-feira (8), na CDL, o título de Cidadão de Fortaleza. A sessão foi comandada pelo presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), que atendeu aos Decretos Legislativos do vereador Deodato Ramalho (PT) e do então vereador Ageu Costa. O prefeito Roberto Cláudio (PDT) prestigiou o evento.

Para Salmito, o título concedido a Honório Pinheiro é um reconhecimento à sua contribuição a Fortaleza, a partir da liderança classista, diante da sua capacidade de trabalho de empreender, de dialogar de forma clara e franca.

Salmito também destacou a Declaração Oficial de Utilidade Pública da Faculdade CDL, projeto de sua autoria, que atua na formação e capacitação do varejo no Estado do Ceará. “A Faculdade CDL já cumpre esse papel – de utilidade pública -, tanto atuando em ensino, pesquisa e extensão quanto na perspectiva lato sensu, de como deve ser o ensino superior e a capacitação educacional”.

Já o vereador Deodato ressaltou o título concedido a Severino Ramalho por sua luta infinda e entusiasta do bravo cearense que acredita vencer as limitações climáticas e escassez de recursos.

(Foto: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 14 =