Enterro de Padre Elvis ocorrerá no Parque a Paz

O corpo do padre Elvis Marcelino de Lima (47), que era diretor do Centro Educacional da Juventude Padre Piamarta, será enterrado às 11 horas desta manhã de segunda-feira, no Cemitério Parque da Paz. Antes, haverá missa às 9 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré (Montese).

Padre Elvis foi assassinado na noite de sábado, na Praia de Iracema, vitima de latrocínio, quando saia do Centro Dragão do Mar, onde assistiu a uma festa junina. Ele levou um tiro nas costas e morreu no local que, por várias vezes, foi denunciado neste Blog e na imprensa como área perigosa da Capital cearense.

O absurdo nisso tudo  – e aqui alertamos, é que o policiamento só permanece no entorno do Dragão até meia noite. Depois disso, é salve-se quem puder.

Aliás, uma perguntinha: quem vai ser a próxima vítima naquela banda da cidade?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =