Entidades iniciam processo sobre a carteira de estudante 2017

carteiraestudiait

As entidades estudantis de Fortaleza estão divulgando nota sobre as carteiras de estudante 2017. Confira a nota:

Começou o Processo de Carteira de Estudante 2017

As entidades estudantis secundaristas informam que já distribuíram nas escolas particulares de Fortaleza, todos os boletos para o pagamento das Carteiras de Estudantes para o ano de 2017.

O objetivo é para que os alunos que efetuarem seus pagamentos até o final de 2016 , já recebam suas novas carteiras logo no inicio das aulas em 2017.

Foram distribuídos todos os boletos em toda rede de escolas particulares, os alunos já poderão se dirigir a secretaria de suas escolas e pegar o seu boleto já personalizado com sua foto e seus dados, e o mesmo deverá pagar seu boleto em qualquer agência lotérica da caixa econômica federal.

A carteira de estudante dar direito aos alunos a usufruir o direito a meia passagem no sistema de transporte integrado de Fortaleza e a meia entrada em atividades culturais.

Mais informações 

Asesc e Asesf

Claudio Rocha

Diretor de Assuntos Estudantis da Asesf e Asesc

Fone: 85 98805-7808

Ufes

Domingos Freitas

Diretor de Assuntos Estudantis da Ufes

Fone: 85 98801-9323

Etufor

Central de Atendimento ao Estudante

Fone: 85 3491 4935.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − seis =