Entrada gratuita – Rapper que dissemina a arte urbana em Fortaleza conta sua trajetória no #EIMRECEBE

foto-rapper-felipe-rima

A partir do rap e da poesia, o jovem artista Felipe Rima contará um pouco da sua história na primeira edição do programa #EIMRECEBE de 2017, nesta sexta-feira (27), a partir das 16h, na sede da EIM Instalações Industriais, no Cambeba. O encontro é gratuito e aberto ao público.

Poeta, músico, escritor, rapper e produtor cultural, Felipe Rima é fundador e coordenador da iniciativa “Batuque do Coração”, empreendimento social que há quatro anos produz e dissemina a arte urbana em Fortaleza, inspirando pessoas a impulsionarem sonhos.

O projeto #EIMRECEBE reúne profissionais de áreas diversas para um encontro com a equipe da EIM e o público em geral com o intuito de estimular a troca de ideias, experiências e conhecimento com profissionais bem-sucedidos em suas áreas de atuação.

Já recebeu a coach Lívia Vasconcelos, a missionária Irmã Conceição, o publicitário Moésio Fiúza, o artista plástico Narcelio Grud, a chef patissier Lia Quinderé, o DJ Guga de Castro, o frasista Serginho Gouveia, o diretor executivo da Mandalah, Rômulo Justa, o montanhista Rosier Alexandre, o cineasta Halder Gomes e o filósofo Carlo Tursi.

(EIM)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =