Equipe do O POVO é assaltada em cruzamento no Montese

Uma equipe de reportagem do jornal O POVO foi assaltada na noite dessa sexta-feira, 10, em um semáforo localizado na rua Raul Cabral, no bairro Montese. Os jornalistas estavam a caminho de uma pauta na Serrinha, quando ficaram presos em um engarrafamento e foram abordados por uma dupla armada.

Dentro do veículo, estavam uma repórter, um fotógrafo e um motorista. Dois aparelhos celulares foram levados durante o assalto.

Conforme o fotógrafo, os assaltantes chegaram a pé e um deles, que estava armado, bateu no vidro do carro com o revólver. “Ele apontou a arma para o nosso motorista e ficou gritando para baixar o vidro e entregar o celular. Enquanto o outro forçava a maçaneta para abrir a porta. O assaltante chegou até a dar coronhadas no vidro, mas não quebrou”, disse.

De acordo com ainda com o fotógrafo, eles entregaram os celulares. Já a repórter, informou que não estava com o aparelho. Após o assalto, que durou cerca de um minuto, os homens saíram andando entre os carros e fugiram em direção ao local conhecido como Favela da Tieta.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + um =