Era Temer – Marilia Gabriela é convidada para a Cultura

marilia-gabriela-g

Após receber críticas pela falta de mulheres e negros em cargos de seus ministérios, o presidente em exercício Michel Temer busca um nome feminino para integrar a Secretaria de Cultura, agora vinculada ao Ministério da Educação.

De acordo com o site Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch, Marta Suplicy recebeu a missão de chamar a jornalista Marília Gabriela para a cadeira. O convite foi feito no sábado (14), sem sucesso. A apresentadora recusou o cargo.

Em seu perfil no Instagram, Marília não falou sobre o fato. No entanto, diversos seguidores encheram o espaço de comentários sobre o assunto, elogiando a atitude. “Um abraço por você ter se recusado a integrar esse vergonhoso e usurpador desgoverno”, disse um dos seguidores. “Representou negando-se a participar de um governo golpista e corrupto. Aquilo não é pra você. Deixa pra Marta e pra Ana Amélia”, comentou outro.

(Com Agências)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 12 =