Escândalo das Vassouras – Vereadores querem liberação de material de limpeza

“Sem material de escritório, limpeza e de higiene, os vereadores da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte estão com dificuldade para realizar o trabalho legislativo. Por isso, decidiram formar uma comissão para ir nesta quinta-feira (20) até o fórum da cidade para reivindicar a liberação do material apreendido pela Justiça durante a apuração do “Escândalo das Vassouras”.

Milhares de fardos de papel higiênico, vassouras, sabão, papel ofício e óleo de peroba estão há nove meses apreendidos num depósito sobre determinação judicial, enquanto os vereadores reclamam da falta de condições de trabalho por falta de material. “Falta até papel higiênico. Quem precisa ir ao banheiro tem de trazer de casa”, revela o vereador Tarso Magno (PR).

O grupo tentará, pessoalmente, convencer a juíza Ana Raquel Colares Linard a liberar o material, já que diversos ofícios foram emitidos nesse sentido, mas até agora nada foi liberado. Os vereadores também querem saber como irá ficar o pagamento do aluguel, aonde o material está estocado. O dono do imóvel reclama que não recebe o pagamento há nove meses.”

(Blog do Flávio Pinto)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 8 =