“Escândalo dos Banheiros” – PSDB não punirá Teo Menezes

“Em reunião realizada em Messejana na noite de ontem com lideranças da agremiação, o presidente estadual do PSDB, Marcos Cals, afirmou que o partido não irá punir o deputado estadual Téo Meneses, por conta de sua possível participação nas denúncias que envolvem seu pai, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) – Teodorico Menezes, e o Governo do Estado no escândalo dos banheiros. “Não há ligação direta de Téo” afirmou Cals, que complementou afirmando que “por ele ter liberado a verba a municípios que representa, não quer dizer que tenha que ser penalizado por isso”.

O encontro em Messejana marcou o iniciou de ciclo de debates com lideranças de bairros de Fortaleza, e contou com a participação de cerca de 200 pessoas. O objetivo principal da reunião era “discutir as demandas comunitárias para que tenhamos uma boa proposta para 2012” declarou a secretaria geral do PSDB, Kamila Castro. “Reuniões com os pré-candidatos a vereador do PSDB acontecerão nesta terça, onde discutiremos o fortalecimento da chapa, para que sejam eleitos pelo menos 3 ou 4 vereadores pelo partido” explicou o atual presidente.

Prefeitura

Em relação a candidatura do partido à prefeitura de Fortaleza, Cals afirmou que há grande possibilidade de haver candidato.Quando perguntado quem seria, declarou que o nome dele é “o primeiro em discussão, se houver consistência e força, vai ser sim”.

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 3 =