Escola Industrial no Ceará forma 63 profissionais em um ano de atividade

Após um ano de sua inauguração, a Escola Industrial Luigi Poluzzi formou e qualificou 63 profissionais na área industrial, entre eletricistas, soldadores e caldeireiros. Para comemorar, a Escola realiza neste sábado (11), a partir das 8 horas, um fórum voltado para o desenvolvimento e a integração de alunos, ex-alunos, profissionais da área e comunidade. O evento será na sua sede da entidade (Av. Washington Soares, nº 5700, Cambeba).

Uma das atividades será a palestra “Construindo resultados de excelência”, do consultor Luciano Lopes, do Sebrae. O presidente da Escola, Nivaldo Teixeira Filho, falará sobre “Por que investir no desenvolvimento de pessoas?” Também entrará em pauta “Desafios estratégicos: o que são e para que servem”.

Estruturada com salas de aula e laboratórios, a Escola Industrial Luigi Poluzzi foi inaugurada no dia 12 de abril de 2014, oferecendo ao Ceará uma nova instituição de ensino voltada ao setor industrial.

Iniciou suas atividades com os cursos de Eletricidade, Caldeiraria (Montagem Industrial) e Soldagem. Posteriormente, incluiu NR 10 e Informática na sua grade. E tem pretensões de lançar futuramente novos cursos, como Pintura Industrial, Gerenciamento de Projetos, Informática Aplicada, Eletrônica e Automação Industrial, Refrigeração, Fabricação de Dutos e Isolamento Térmico, entre outros.

(EIM)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + dezesseis =