Espelho, espelho meu…

esoelho

Vários leitores do Blog chamam a atenção para um detalhe da entrevista exclusiva que Luizianne Lins (PT) concedeu ao O POVO: a respostande que dá  sobre a competência de Ciro Gomes para presidente da República. A maioria acha que Luizianne estava mirando algum espelho. Será?

OP – A senhora falou que Ciro não está preparado para governar o Brasil. Baseada em que a senhora afirma isso?
Luizianne – Baseada na forma que ele se comporta e também nos projetos, que foram muito incipientes. Eu acho que ele não teve começo, meio e fim em nada. Acho que falta consistência política. Tem que ter gente com muita sensibilidade, menos truculência, mais educação e com mais permeabilidade e flexibilidade para poder entender a movimentação de um País do tamanho como esse.”

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Espelho, espelho meu…

  1. Como foi feita essa entrevista? Por telefone, por carta ou por e-mail? Desde que foi eleita em 2004 ela ainda não assumiu a responsabilidade de administrar Fortaleza. Só fez reclamar do Juraci, do Paulo Cabral, do Álvaro Weyne e das chuvas.

  2. Ela sabe que tem a mesma arrogancia de Ciro e talvez por isso os dois não se elejam para nada mais. LL reserve a sua insignificancia para o divã do seu analista porque vc não tem competencia pra nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =