Estádio Romeirão vai se transformar em Arena Romeirão, anuncia o governador

O Estádio Romeirão, de Juazeiro do Norte (Região do Cariri), vai se transformar na “Arena Romeirão”. Anunciou para o Blog, nesta terça-feira, o governador Camilo Santana (PT), adiantando que vai lançar, no começo de 2018, a licitação da obra.

“Vamos transformar esse estádio na Arena Romeirão, espaço moderno, que é para receber jogos da Série B, do Brasileirão. A exigência é de 15 mil pagantes, mas, acredito, que a capacidade será bem maior do que isso”, complementou o governador. Deve também receber shows. Ele não deu mais detalhes.

Camilo disse que espera, até fevereiro próximo, dar a ordem de serviço das obras da Arena Romeirão. Não falou sobre valores, mas garantiu que o estádio atenderá todas as exigências da Confederação Brasileira de Futebol.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Estádio Romeirão vai se transformar em Arena Romeirão, anuncia o governador

  1. A alteração de estádio para arena vai mudar o que? O problema é o nome? Esta é a razão por que as coisas na cidade, no estado e no país não dão certo é o modismo, lá na europa, américa, ásia usam está denominação de arena e os bestas trazem par cá como se fosse mudar o descaso com o esporte fosse melhorar no estado, é palhaçada, mais uma, e infelizmente tem apoio e a mídia toda apoia essa besteira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + quinze =