Eudes diz que Cid é omisso no combate à seca e na questão da segurança pública

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=kfJYMmGFQaE&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

O deputado federal Eudes Xavier (PT) classificou, nesta terça-feira, o governador Cid Gomes (PSB) de “omisso” em dois setores: no apoio aos agricultores atingidos pela seca e na questão da segurança, que se agravou e que já está registrando padre assassinado.

Ele lamentou que Cid tenha se ausentado do Estado recentemente em viagem ao Exterior (Itália), quando poderia ter dedicado esse período para verificar uma série de problemas como a elevação dos índices de violência em Fortaleza.

“A população pede, urgentemente, segurança pública no Estado do Ceará”, acentuou Eudes Xavier, lamentando tantos investimentos em obras como ponte estaiada. O parlamentar deu essas declarações antes de seguir para Brasília, onde retoma atividades legislativas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eudes diz que Cid é omisso no combate à seca e na questão da segurança pública

  1. E quanto aos recursos dados ao Evo Morales que nos tomou uma refinaria?
    E quanto ao perdão da dívida aos países africanos?

    Se esse dinheiro tivesse sido investido no Nordeste…

    E aquele que prometeu diversas vezes que ia dar uns mergulhos nas águas do São Francisco.

    Esses caras esquecem que estão no poder há 12 anos e….
    nada (não confundir com o verbo nadar)

  2. lembro a este deputado mequetrefe que a seca que assola o nordeste é caso de calamidade pública portanto a responsabilidade maior é da união. cadê a transposição deputado ?

    o problema da segurança pública passa também pelo congresso nacional, onde o PT e o governo tem maioria, deputado vamos endurecer as leis contra o narcotráfico e os traficantes. Hoje a polícia prende e a justiça solta.

    e por fim deputado, a administração da tua ruinzianne contribuiu sobremaneira para piorar a insegurança visto não ter investido em educação (pior de todos os municípios) e saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 20 =