Eudes Xavier se solidariza com Capitão Wagner, chamado de “piacareta” por Ciro Gomes

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=quXQYhLHE7k[/youtube]

O projeto que garante a emancipação de distritos no País pode ser votado nesta semana. O deputado federal Eudes Xavier (PT) integra grupo de parlamentares favoráveis à matéria. No Ceará, se o projeto passar, pelo menos 30 distritos terão condições de virar município.

Eudes Xavier aproveitou para se solidarizar com o vereador Capitão Wagner (PR) que, nas últimas horas, foi qualificado de chefe de milícia dentro da PM pelo ex-ministro Ciro Gomes. E Ciro foi mais além: chamou Capitão Wagner de “picareta. Para Eudes, esse tipo de atitude do irmão do governador Cid Gomes só torna difícil a situação da segurança no Estado, que exige diálogo.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eudes Xavier se solidariza com Capitão Wagner, chamado de “piacareta” por Ciro Gomes

  1. Ô senhor…Ô vontade de escrever algo em defesa do Cap. Vagner, mas quando um individuo como este sai em defesa do mesmo…Vejo o quanto a carapuça serviu….Ê Ê Ceará…”tamos maus” de representante legislativos….E Olha que todo mundo sabe que o Ciro é bocão….O “Deputado da tia Lulu” deveria se manter calado.

  2. O caro Erasmo o Dep. Eudes Xavier não é politico só da “tia Lulu” não é um deputado do povo cearense e do povo mais simples que tem poucos representantes em todas as casas legislativas, mais se você acha certo o que está acontecendo, me desculpe mais o senhor não está endo as coisas com clareza e ele tem que falar sim pois o povo não tem muito espaço para falar e ele fala pelo povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =