Eunício comanda ato da oposição em clima de almoço com frituras

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira, comanda reunião-almoço, no Restaurante Sal & Brasa, nesta sexta-feira. O local conta com cerca de 500 convidados entre parlamentares federais ligados ao PMDB, PSD, PMB e PR, além de caravanas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores do Interior do Estado.

Eunício Oliveira disse que, nesse encontro, propôs um debate sobre dois temas que preocupam hoje os cearenses: a crise do setor hídrico e as dívidas dos agricultores junto ao Banco do Nordeste. Ele garantiu que, da sua parte, em Brasília, fará todo esforço para amenizar o quadro da seca, destacando que o aspecto das dívidas rurais já vem sendo tocando pelo BNB, por meio de caravanas no Interior.

O ato ganhou contornos de mostra de força política por parte da oposição.

(Foto – Cláudio Barata)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eunício comanda ato da oposição em clima de almoço com frituras

  1. Essa alma quer reza. Promessas só promessas. Na foto esse cidadão de blusa lilás sentado, fica pensado: Será verdade? O outro vizinho ficou cara de espanto. Realmente conversa de político é difícil acreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + cinco =